Política de pagamento
4. Pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
-
Cartão de Crédito:
É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3 vezes sem juros pelos cartões com parcelas mínimas de R$ 50,00. Acima de 3 vezes, juros podem ser aplicados.
Nos reservamos ao direito de aprovação ou cancelamento dos pedidos, utilizamos ferramentas que administram os pagamentos dentro do site Loja Do E-commerce. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.
-
Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o serviço prestado, utilize as outras formas de pagamento.
5. Status dos pedidos
-
Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
-
Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (Visão Marketplace). Para pedidos da própria loja o pedido passa a ter o status “Carência para cancelamento”, a não ser que ocorra algum erro no processamento.
-
Carência para cancelamento: período de espera (configurado em 30 minutos), o que dá aos clientes a oportunidade de cancelar o pedido.
-
Em produção: pedido será atendido pelo comercial e um especialista entrará em contato.
-
Pedido Entregue: pedido se encontra atendido e finalizado com o cliente.
-
Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Loja Do E-commerce fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.