top of page

Política de pagamento

4. Pagamento

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

  • Cartão de Crédito: 

É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 3 vezes sem juros pelos cartões com parcelas mínimas de R$ 50,00. Acima de 3 vezes, juros podem ser aplicados.

Nos reservamos ao direito de aprovação ou cancelamento dos pedidos, utilizamos ferramentas que administram os pagamentos dentro do site Loja Do E-commerce. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

  •  Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o serviço prestado, utilize as outras formas de pagamento.

5. Status dos pedidos

  • Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.

  • Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido (Visão Marketplace). Para pedidos da própria loja o pedido passa a ter o status “Carência para cancelamento”, a não ser que ocorra algum erro no processamento.

  • Carência para cancelamento: período de espera (configurado em 30 minutos), o que dá aos clientes a oportunidade de cancelar o pedido.

  • Em produção: pedido será atendido pelo comercial e um especialista entrará em contato.

  • Pedido Entregue: pedido se encontra atendido e finalizado com o cliente.

  • Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Loja Do E-commerce fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

bottom of page